FIM DA TEMPORADA IMAMA VERÃO

Dia 25 de fevereiro, sábado das 10h às 16h em Atlântida ( Av. Beira-Mar / Bar do Tato) a campanha IMAMA VERÃO - O câncer não tira férias, após visitar três outras praias do litoral gaúcho, Tramandaí (04/02), Capão da Canoa (11/02) e Imbé ( 18/02) encerra sua temporada 2017. "A instituição levou muita informação e diversão para a beira da praia e neste sábado não será diferente", diz Samsara Nyaya Nunes, Gestora de Marketing do Imama. Para o instituto da mama falar sobre o câncer de mama é diário, uma questão de saúde pública que precisa de mais atenção em nosso estado. Segundo a entidade Porto Alegre é a segunda capital no Brasil com o maior número de casos da doença, sendo que o Rio Grande do Sul ocupa terceiro lugar no hanking nacional. "Com a frase o câncer não tira férias, nós invadimos o litoral nesta época do ano, para mostrar para as mulheres gaúchas que é preciso  mais atenção, o diagnóstico precoce salva vida é só acontece se elas se tocarem, liralmente", explica Marli Marcon voluntária do IMAMA-RS.  

Foram muitos os parceiros que abraçaram essa iniciativa com o IMAMA-RS, Prefeituras de Tramandaí, Capão da Canoa, Imbé e Xangri-lá, Confraria Sapatinho Rosa, Amigas da Mama, Supermercado Líder, Bar do Tato, Corsan, Nutrimate, Forno de Minas, Tv Bandeirantes e projeto Tampinha Legal. Na beira da praia as voluntárias promoveram palestra, distribuição de material informativo, oficina de customização de camisetas e um divertido flashmob que chamou a atenção dos banhistas com as famosas sombrinhas  cor-de-rosa do IMAMA-RS.

Para mais informações sobre o evento entrar em contato pelo telefone 51 3264.3000 ou mande um e-mail para falecomimama@imama.org.br 



Voltar