IMAMA TEM NOVA DIRETORIA

DRA MARIA CALEFFI torna-se Presidente de Honra do IMAMA após 29 anos de gestão da Causa Rosa.

No dia 16 de dezembro o Instituto da Mama reuniu associados e conselheiros para eleger a nova diretoria executiva da instituição.

Associados, Conselheiros e Direção do IMAMA são formados por Voluntariado que engajados na luta contra o câncer de mama a cada 2 anos renovam a direção da entidade, que por 29 anos foi presidida por Dra Maira Caleffi.

Após quase 3 décadas sob o comando do IMAMA , Dra Maira Caleffi, “passou o bastão” para Cíntia Seben, voluntária da entidade , atuando nas ações em prol dos direitos das pacientes oncológicas.

A nova Presidente Voluntária do Imama é advogada, casada, proprietária do escritório Assistir – Direito de Família e Sucessões, ingressou na Causa Rosa em 2012 como voluntária responsável pelo jurídico da instituição, em 2016 tornou-se vice-presidente assumindo a presidência em 2022. Tem forte identificação com a causa, pois a mãe teve câncer em 2014.

Ao seu lado irão gerir o IMAMA, Dra Lucy Bonazzy, psicóloga responsável pelos serviços gratuitos de apoio e acolhimento as mulheres com câncer de mama na entidade, como 1° Vice-Presidente e Dr Ademar José Bedin Júnior , Mastologista membro da SBM, mestrado em mastologista da mama, staff no Núcleo da Mama do Hospital Moinhos de Vento em Porto Alegre, como 2° Vice-Presidente.

Segundo Dra Maira Caleffi, um novo ciclo no ano em que o IMAMA completa 30 anos dará continuidade ao seu legado. ” Como Presidente de Honra do IMAMA continuarei apoiando a entidade no combate ao Câncer de Mama, assim como fiz durante todos esses anos desde o dia em que fundei este instituto” Maira Caleffi.

Compartilhar

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook

CONTINUE NAVEGANDO