PRÓTESES ARTESANAIS

Jovens voluntários do grupo Rapazes Canoas Norte da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias produziram Próteses mamárias artesanais para auxiliar mulheres mastectomizadas. As próteses foram doadas para o IMAMA e estão à disposição para serem destinadas às mulheres que precisarem, como o caso da paciente Maria Isabel de Oliveira Brizolla Mello, confira o depoimento dela:

“Quando o médico me falou que eu ia ter que fazer uma masectomia, parece que o chão se abriu e eu ia cair dentro.foi bem difícil,mas quando a fisioterapeuta me falou que o Imana podia conseguir uma protese pra mim,eu nem conseguia acreditar,fiquei muito feliz,a prótese e muito importante pra nós mulheres porque melhora muito a nossa estima,e pra mim foi um presente maravilhoso que o Imana conseguiu pra mim porque agora posso sair na rua me sentindo segura e mais feliz,eu falava pro meu esposo que nunca mais ia sair de casa.E muito bom receber essa ajuda que nem sabia que existia.Que bom que existe pessoas que se importam com o bem estar dos outros,sou muita grata por essa maravilhosa ajuda,que Deus abençoe essas pessoas.obrigada Laura”.

Estas iniciativas mostram o quanto a participação do voluntariado é fundamental para darmos continuidade a nossa missão! Seja você também um voluntário da Causa Rosa! Entre em contato conosco, reúna seus amigos, grupo de Igreja, colegas de trabalho e ou familiares para também fazer parte do nosso time!!!

Existem muitas formas de apoiar o nosso trabalho auxiliando diretamente mulheres com Câncer de Mama! Para mais informações entre em contato pelo nosso telefone: (51) 3264-3000 ou (51) 99565-1174 ( WhatsApp)

Compartilhar

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook

CONTINUE NAVEGANDO