História de uma VITORIOSA

Iolanda Klaic

Lembro-me de um dia quando uma amiga acordou e exclamou “que lindo dia de sol” e pensei: “tá, mas porque tanta admiração”? Pra mim o câncer não foi um ponto, mas sim uma vírgula. 

Contar com o apoio da família e dos amigos foi fundamental. Descobri força onde eu nem imaginava. A quem estiver vivendo esse momento, quero dizer que tudo passa e somos nós quem escolhemos como vamos passar por essa fase. 

É importante entender que absolutamente tudo o que a vida traz vem para nos ensinar e nos fortalecer. Nos permite crescer como pessoa e espiritualmente. Hoje posso dizer que acordei. Para a vida, para a família, para a natureza e para Deus

OUTRAS VITORIOSAS

Em meados de 2016 percebi um carocinho que meu médico (ginecologista) informou ser uma bolinha de gordura e me indicou a realização de uma ecografia (que eu realizava quase todos os anos) e não apareceu nada.saiba mais

Caroline de Lima

Estava aqui pensando.... 7 anos já se passaram ... e o câncer hoje é apenas uma lembrança ruim...

Rosane Marchetti

Passar pelo câncer de mama me fez prestar a atenção naquilo que realmente tem valor. Antes eu era uma pessoa totalmente focada no trabalho e não dava a devida atenção à família e amigos.

Iolanda Klaic