20º Echefs é lançado em evento para convidados

A vigésima edição do EChefs já começou. Em um petit comitê realizado na noite de ontem, dia 22 de abril, os chefs participantes, as madrinhas e os padrinhos e a imprensa gaúcha foram reunidos no belo espaço CAV – Comer, Amar e Viajar para o lançamento oficial do tradicional evento gastronômico promovido pelo Imama RS para arrecadação de fundos, Encontro dos Chefs, ou apenas eChefs. O jantar será na noite de 21 de maio, terça-feira, no salão principal do Grêmio Náutico União (Rua João Obino, 300 – Alto Petrópolis. Os convites estão sendo vendidos a R$ 350,00 pelas madrinhas e padrinhos da iniciativa, assim como pelo próprio Instituto.

Com o objetivo de marcar o lançamento da divulgação e das vendas do jantar, o encontro de ontem também teve o caráter prático de sortear as ilhas que cada chef irá ocupar e proporcionar às madrinhas e padrinhos a escolha das mesas de sua preferência. A presidente voluntária do Instituto, dra. Cintia Seben, deu as boas vindas e, logo a seguir, foi apresentada a comissão organizadora do Echefs, formada pelos anfitriões do União Cooks Nilton Kalil e Carlos Caporal, pelo chef João Muratori, pela diretora executiva Rita Cunha, e pelo assessor de eventos Jeferson Souza, ambos do Imama. Na oportunidade, os chefs e as madrinhas presentes se reuniram para as fotos oficiais de cada grupo e receberam orientações sobre a logística do evento.

Chegando à sua vigésima edição, o e-chefs tem uma dinâmica singular: são 14 ilhas com pratos assinados pelos principais chefs de cozinha de todo o Estado, duas ilhas de sobremesa, uma mesa de doces e receptivo com degustação de comida de boteco, todos apresentando criações próprias aos convidados. A renda obtida com a venda dos convites é 100% revertida aos projetos desenvolvidos pelo Imama – Instituto da Mama do Rio Grande do Sul, que há 31 anos desenvolve ações de educação para a sociedade e atendimento a pacientes que enfrentam o câncer de mama, oferecendo serviços como atendimento psicológico, nutricional, empréstimo de perucas, vale-transporte assistencial, entre outros.

Confira os chefs participantes:

– Caco Zanchi

– Gabriela zilio (Buffet Vetro)

– União Cooks

– Uniao delas

– Vadson Schaefer

– João Muratore

– Alexandre Sharin

– Sergio Bassotti

– Guilherme Ervella

– Chef Frido (CAV)

– Jorge Aita

– Menandro (Trutteria)

– Rogerio Priori (Armazém do Bacalhau)

– Antônio Valêncio  (Pescari)

– Thiago Borstmann  (Boteco Vitória)

– Juci (Aura doces)

– Diego Andino Patisserie

– Renata Bernades  (Meu Doce Patisserie)

Alguns dos chefs de cozinha participantes desta edição. créditos: Sérgio Gonzales

 

 

Lista de madrinhas e padrinhos do 20º EChefs:

– Fabíola Lopes

– Gabriela Brasil

– Bruna Zigloili Pacheco

– Cintia Keppler

– Cristina Picolli

– Fernanda Baldisserotto

– Juliana Furstenau

– Leticia Thorstenberger

– Marta Becker

– Michella Marczyk

– Martha Rosinha

– Comandante Nadia

– Delegada Nadine

– Tainá Vidal

– Maria Beatriz Pratini de Moraes

– Raquel Nacad

– Dr. Dakir

– Edu Oliveira

– Juliana Goulart

– Monica Leal

– Kathiuscia Woloski

– Mauricéia Faria

 

 

Compartilhar

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook

CONTINUE NAVEGANDO

20º Echefs já tem nova data

No dia 06 de agosto, Às 20h, o Grêmio Náutico União receberá o evento                 Depois de ter sido adiado por conta das enchentes, o