1º Encontro de voluntariado de 2023

Ontem aconteceu o 1º Encontro do Voluntariado do Imama RS. Realizado no auditório do Sindicato dos Engenheiros do RS – SENGE-RS. Rita Cunha, diretora-geral do Instituto, deu as boas-vindas para o grupo participante. Em seguida, as participantes foram convidadas a participar de uma pesquisa, lideradas pelas estudantes de estudantes de fisioterapia da UFCSPA Amanda Bini e Julia Fortes, sobre hábitos de esporte em ex-pacientes do câncer de mama.

O objetivo do encontro foi de comunicar os novos desafios e próximos projetos a serem desenvolvidos, reciclagem das normas de conduta e objetivos para 2023. Além disso, foi uma importante oportunidade de reencontro e confraternização do período pós-férias de verão.

Rita destacou a importância da contribuição de cada voluntária para as atividades do Imama, também houve um momento de reflexão para que cada uma expusesse como se sente atuando pela causa do câncer de mama. Dentre as falas que se destacaram, o sentimento de amor pela vida e gratidão pelo trabalho desenvolvido foram recorrentes.

Compartilhar

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook

CONTINUE NAVEGANDO