Imama participa da ação Passaporte para a Saúde, do Estação Verão SESC

No sábado, dia 13 de janeiro, o Imama esteve na praia de Torres junto com o SESC RS para conscientizar os veranistas sobre a importância da prevenção e do diagnóstico ágil para o câncer de mama. A ação fez parte do Passaporte para a Saúde, evento promovido pelo SESC dentro do projeto Estação Verão SESC.

O voluntariado do Imama participou do evento orientando o público com material informativo e com demonstração do passo a passo para o autocuidado na tenda do Estação Verão SESC. Além disso, as voluntárias realizaram uma blitz na areia, abordando os veranistas para alertar sobre a importância do autocuidado e entregar um brinde da Orquídea, patrocinadora da ação. O ponto alto da participação do Imama foi o Flashmob, intervenção com as sombrinhas na beira da praia, chamando atenção do público para a causa Rosa.

A participação do Imama no Passaporte da Saúde do SESC RS é uma das ações conjuntas que estão previstas entre as duas entidades para 2024. A próxima acontece no dia 03 de fevereiro, na praia de Tramandaí. Além da Orquídea, IAFA e Sarandi também apoiaram a ida do Imama para Torres.

Compartilhar

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook

CONTINUE NAVEGANDO