Sorteio da rifa de Natal do Imama

No dia 22 de dezembro, O Imama realizou o sorteio da sua rifa de Natal beneficente, que teve como prêmio um faqueiro 101 peças Tramontina em caixa de MDF. A ideia era que o ganhador ou ganhadora pudesse desfrutar do faqueiro em sua ceia de Natal, tornando-o ainda mais lindo.

A dona do número sorteado, 032, foi Elisabete Rodrigues dos Santos, que, por sorte, estava próxima à sede do Imama e compareceu logo em seguida ao sorteio para buscar o faqueiro. Elisabete foi recebida com muito carinho pela equipe do Instituto, em especial pela diretora Rita Cunha, que fez a entrega do prêmio e desejou boas festas a ela e a toda a sua família.

A rifa de Natal do Imama teve como objetivo angariar fundos para o financiamento dos projetos de 2024, que irão acolher e dar assistência psicológica, social, jurídica e para a saúde das pacientes cadastradas que estão passando pela jornada do câncer de mama. O Imama agradece a participação de todos que compraram os 225 números vendidos e colaboraram para a continuidade das ações do instituto no ano que se inicia.

Compartilhar

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook

CONTINUE NAVEGANDO